Segundo alguns passageiros ouvidos pela reportagem da Rádio Progresso 640, todos já haviam embarcado na aeronave quando um fiscal da ANAC pediu para que todos voltassem para o saguão do aeroporto.
Passado mais de uma hora, o voo ainda não havia decolado com isso muitos passageiros que tinham conexões em outros aeroportos perderam as mesmas.
Nossa reportagem tentou um contato com o fiscal da ANAC e também com os funcionários da Azul, mas, ninguém quis se pronunciar. A única informação que nossa reportagem conseguiu apurar é que a fiscalização era apenas na aeronave e não no aeroporto.
Somente às 19 horas veio o comunicado oficial que a aeronave não iria decolar devido alguns problemas de documentação junto a ANAC.
Informações do administrador do terminal aeroportuário garantem que o problema nada teve haver com o aeroporto, tanto que os voos do período da noite e o que saiu agora cedo continuaram sem alterações.
A aeronave que permanecia em solo na manhã de hoje deve seguir para a ceda da empresa Azul/Trip mas apenas com a tripulação.
fonte: RADIO PROGRESSO 640
fonte: RADIO PROGRESSO 640
0 comentários: