quinta-feira, 20 de abril de 2017

ASTA linhas aéreas, vai ligar Confresa a Lucas do Rio Verde e Sinop


O prefeito de Confresa Dr, Ronio Condão, recebeu na manhã desta quinta-feira,13 de abril de 2017, em seu Gabinete Diretor da empresa Asta linhas aéreas, Magnus Alberto Bloch, na reunião foi discutido o reestabelecimento do voo, ligando Confresa, Lucas do rio Verde, Sinop, atualmente a empresa opera em Confresa com voos diários, Confresa/Cuiabá.
Também foi discutido, a redução do valor das passagens, hoje quem necessita viajar para Cuiabá, saindo de Confresa tem que desembolsar aproximadamenteR$ 2.000,00, o alto valor da passagem tem afastado a clientela, esta forma de deslocamento é utilizada apenas em situações de extrema necessidade.
O diretor da empresa Asta, apresentou para o prefeito Ronio, e o aos empresários que participaram da reunião, um modelo de parceria entre o poder público, empresários e a empresa Asta, o modelo já foi implantado em cidades do Norte r Noroeste de Mato Grosso.
Através deste modelo as passagens para as cidades de Sinop e Lucas do Rio Verde, podem ser adquiridas no valor de 700.00, e Confresa/Cuiabá 1000.00, mas para a implementação deste modelo é necessária uma parceria entre empresas, empresários, pecuaristas e poder público. Estiveram participando da reunião, o ex-prefeito Gaspar Domingos Lazari, Vereador Cristiano Do Esporte, Presidente


0 comentários: