quarta-feira, 12 de abril de 2017

Asta inaugura voos de Tangará da Serra para Cuiabá



Depois de muitos anos de expectativa, Tangará da Serra passa a contar com uma linha aérea de voos regulares entre o Município e a Capital do Estado, Cuiabá. A Asta Linhas Aéreas realizou na manhã desta segunda-feira, 10, o voo inaugural, vindo da Capital para Tangará. A chegada no Aeroporto Municipal contou com a presença do Prefeito Fábio Martins Junqueira, Vereadores e empresários locais.
De acordo com o Diretor de Operações da Asta, Magnus Alberto Block, esse é o início de um processo de expansão da empresa. Tangará é o ponto de partida para a ampliação dos trabalhos da Asta. Temos a meta de incluirmos em nossa rota Lucas do Rio Verde e Primavera do Leste, informou.
Block explicou ainda como funcionará a linha implantada em Tangará da Serra. “Teremos voo as segundas, quartas e sextas, em dois horários.
O Prefeito Fábio Junqueira afirmou que a implantação de uma linha área regular em Tangará da Serra representa uma grande conquista para o Município. É um importante passo que foi dado. A população aguardava por esse dia. A implantação de voos regulares de Cuiabá a Tangará e Tangará a Cuiabá significa um grande avanço e esperamos que se mantenha, enfatizou o Chefe do Poder Executivo.


FONTE: AGÊNCIA DA NOTÍCIA

0 comentários: