segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Ocupação dos voos da Azul em Barra do Garças em 2016





+
Melhor visualizado na forma horizontal pelo celular.

AZUL LINHAS AÉREAS – BARRA DO GARÇAS - 2016
JANEIRO
FEVEREIRO
MARÇO
ABRIL
MAIO
JUNHO
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
OUTUBRO
NOVEMBRO
Origem
Destino
Voos
Assentos
Passageiros
Ocupação
Média pax por voo
Barra do Garças (BPG)
Cuiabá (CGB)
20
1400
1098
78,42%
54,9
Cuiabá (CGB)
Barra do Garças (BPG)
20
1400
1024
73,14%
51,2
DEZEMBRO
Origem
Destino
Voos
Assentos
Passageiros
Ocupação
Média pax por voo
Barra do Garças (BPG)
Cuiabá (CGB)
20
1396
1004
71,91%
50,2
Cuiabá (CGB)
Barra do Garças (BPG)
20
1392
1063
76,36%
53,15
TOTAL:
80
5588
4189
74,95%
51,61

7 comentários:

  1. coloca ai também a ocupação dos voos da azul aqui em Sorriso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postaremos o de Sorriso na quarta-feira!

      Excluir
  2. Aqui em BARRA DO GARÇAS foram quase 20 anos de espera para que vinhesse um vôo comercial de verdade a última empresa aérea de grande porte foi a TAM que fazia a rota CUIABÁ × BARRA DO GARÇAS × GOIÂNIA e vice e versa , nois sabemos a força eo potencial que tem aqui nois merecemos vôos que liga as principais capitais do CENTRO OESTE ,
    BARRA DO GARÇAS × CUIABÁ
    BARRA DO GARÇAS × BRASÍLIA
    BARRA DO GARÇAS × GOIÂNIA
    Só falta a prefeitura e governo agilizar nas partes de convidar mais empresa aéreas de grande porte , mais outro caminhão de combate a incêndio de aeroporto , um novo terminal de passageiros com capacidade pra 220 pessoas ,e aumentar o pátio de estacionamento dos aviões ,e elevar a pista de pouso e decolagem de 1.600mtrs de comprimento para 2.100mtrs e de 30mtrs de largura para 45mtrs ,e a aquisição de equipamentos de pouso e decolagem GPS PAPIS RNAV , e pronto !!!
    # E SONHO DA POPULAÇÃO VAI ESTAR REALIZADO.

    ResponderExcluir
  3. SEGUE O LINK DE UMA REPORTAGEM SOBRE O AEROPORTO REGIONAL DE SORRISO ONDE DIZ QUE O MESMO É UM DOS DOIS DO PAÍS HABILITADOS, BOM COM A VINDA DA PASSAREDO E DO CIOPAER, ( BEM PODERIA FAZER UMA REPORTAGEM SOBRE O CIOPAER A CAPITAL E A SUA DESCENTRALIZAÇÃO, COM A VINDA PARA SORRISO....)

    http://www.mtnoticias.net/aeroporto-de-sorriso-e-um-dos-dois-aeroportos-do-brasil-habilitados-a-receber-recursos-federal-no-ultimo-ano/

    ResponderExcluir
  4. APROVEITE FAÇA TAMBÉM, UMA REPORTAGEM SOBRE O AEROPORTO REGIONAL DE SORRISO, DESDE A SUA CONCEPÇÃO NO PROJETO ATÉ A HISTÓRIA DOS 10 ANOS DE ABANDONO E A SUA FINALIZAÇÃO, SE VC PUDER FAZER.......

    ResponderExcluir
  5. O Acacio Ferrari já falou quase tudo necessário. Parabéns!
    Aeroporto Regional = 1.650 x 30m + 33t + GPS
    Aeroporto Jato = 2.200 x 45m + 75t + GPS
    Traduzindo:
    Pista de pouso mínima de 1.650m por 30m de largura ou 2.200x 45m
    Resistência do piso 33 toneladas ou 75t para os jatos
    Voo por instrumento GPS, no nome oficial é R-Nav
    Saudações,

    ResponderExcluir
  6. Cláudio Louzada
    Eu não sou um expert em aeroportos , mais sou entendedor das necessidade que a cidade passa ano após anos e administração não faz nada , Agora com o pleito do prefeito Roberto Farias foi que a cidade está se desenvolvendo , quero parabenizar o prefeito pelo ótimo trabalho realizado aqui ...

    ResponderExcluir