segunda-feira, 7 de março de 2016

Empresa faz nova rota diária entre Rondonópolis e Cuiabá

Asta PP-OSP aircraft at Cuiabá - Marechal Rondon
Foto: Caio Henrique - Clique aqui para mais fotos
A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Setrat, responsável pela gestão do Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, autorizou a Hora de Tráfego da empresa Asta Linhas Aéreas que deve iniciar o voo Cuiabá/Rondonópolis/Cuiabá ainda este mês. A aeronave, com capacidade para nove passageiros, fará o voo diário com possibilidade de conexões para o norte de Mato Grosso e médio Araguaia.
Na parte da manhã, a aeronave vai sair de Cuiabá às 6h com chegada a Rondonópolis às 6h40; na volta, a saída é às 6h55 minutos e chegada à capital às 7h35. À tarde o primeiro voo sai de Cuiabá às 17h e chega a Rondonópolis às 17h40; de volta, sai de Rondonópolis às 17h55 e chega a Cuiabá às 18h35.
O voo vai ser uma alternativa para as pessoas que precisam ir de Rondonópolis para a capital para algum serviço rápido e que desejem retornar no mesmo dia. A possibilidade de conexão também deve atrair passageiros, pois permite a conexão com cidades como Juara, Juína e Lucas do Rio Verde, além de Água Boa, Confresa e São Félix do Araguaia.

FONTE: FOLHA MAX

2 comentários:

  1. BEM QUE A ASTA PODERIA PEDIR A SECRETARIA DE TRANSPORTE DE SORRISO PARA FAZER VOOS DAQUI PARA CUIABÁ OU OUTRAS CIDADES DE MATO GROSSO..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! A Asta tem oportunidade de começar a operar primeiro em Sorriso. Poderia ser um voo com escala em Lucas do Rio Verde. Seria ótimo!

      Excluir