segunda-feira, 14 de março de 2016

Asta Linhas Aéreas inicia voos em Lucas do Rio Verde

A partir de hoje (14), Lucas do Rio Verde faz parte dos destinos da América do Sul Linhas Aéreas, a Asta. O primeiro voo foi realizado na manhã de hoje, vindo de Cuiabá.
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Aluízio Bassani, a vinda da  Asta, é mais uma opção para as pessoas se deslocarem até a capital, com mais segurança e agilidade.
Os voos serão ofertados de segunda-feira a sexta-feira e as passagens serão vendidas por meio do site www.voeasta.com.br, nas agências de viagem ou diretamente no aeroporto de Lucas do Rio Verde.
O diretor de Operações da empresa, Magnus Block, explica que o valor das passagens, como em qualquer outra companhia aérea, depende da lei de oferta e demanda. A orientação é para que as pessoas planejem as viagens e fiquem atentas as promoções.
Além da capital do estado, a empresa também irá interligar a cidade aos municípios de Juara, Juína e a partir do mês de abril, Rondonópolis, na Região Sul de Mato Grosso.
Segundo o secretário, o município tem buscado junto ao Estado e governo federal recursos para melhorar a infraestrutura do aeroporto. A meta é dar condições para que o local receba aeronaves de grande porte.
Para garantir mais conforto aos passageiros, a prefeitura também irá realizar algumas obras no aeroporto, o que inclui a pintura, instalação de ar-condicionado, sala de espera e um bar. As obras devem começar nos próximos dias.
Fonte: ExpressoMT

0 comentários: