terça-feira, 7 de abril de 2015

Aeronave da Azul faz pouso de emergência no Aeroporto de Cuiabá

Por: Jô Navarro

Foto de Caldeirão Político
Pouso de emergência aconteceu no Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Estavam à bordo 97 passageiros, três comissárias, piloto e copiloto.
 Uma aeronave da Azul acaba de fazer um pouso de emergência no aeroporto Marechal Rondon na região metropolitana de Cuiabá. A equipe de socorro já havia sido avisada e aguardava o pouso com ambulâncias e bombeiros a postos.
As primeiras informações são de que o Voo 5155 partiu de Cuiabá com destino a Campinas (SP) e quando estava a 22 mil pés a turbina direita parou de funcionar. O piloto decidiu retornar para o aeroporto Marechal Rondon, onde pousou em segurança. Ninguém ficou ferido.

O piloto optou por não informar os passageiros a gravidade da ocorrência e disse apenas que estavam retornando devido a um problema mecânico. Foi uma surpresa para eles quando pousaram. Uma passageira relatou, emocionada, que ouviu uma explosão.
Logo após o pouso passageiros abraçaram o comandante, cujo nome ainda não foi informado, agradecendo por sua perícia. Estavam à bordo 97 passageiros, três comissárias, piloto e copiloto. Todos foram levados para um hotel e serão acomodados em outro voo.
Parte dos passgeiros embarcarão para Campinas às 20:10 (horário de MT) no Voo 9195.

(Atualizada às 18:36 para complementar informações)



Foto de Caldeirão Político


Foto de Caldeirão Político

 
 

0 comentários: